---MANIFESTO PT---



Caros cidadãos do mundo:

As elites do planeta estão sujeitos ao ódio e materialismo, e a única maneira com a qual eles podem se sentir um pouco melhor está a impor seu poder sobre nós. Eles promovem ideias corruptos, porque eles querem compartilhar seu sofrimento com a gente através do pensamento corrupto.
Eles não querem ideais de compaixão; eles só querem dividir as pessoas: as religiões dogmáticas, superstição irracional, nacionalismo, xenofobia, sexismo, ideias de classe, o consumismo, a propaganda de ódio e do cérebro publicidade de lavar.
Eles não querem um pensamento baseada em evidências; eles só querem ação impulsiva e falaciosos charlatanismo: programas de TV de lixo, os debates sobre trivialidades, esportes, música vazia, literatura mastigada, jogo patológico, filmes pornográficos, e absurdo confundir a teoria de conspiração.
Eles querem um mundo de espírito alienado.
Uma mente da colmeia alienado.

Para realizá-lo, elites construir utopias artificiais para nós, como a democracia, o socialismo, mercado livre, até mesmo paraísos sobrenaturais.
Fazem-nos acreditar na ilusão de que somos livres, mas cada dia que passa, estamos mais controlada: redes sociais, geo-localização de rastreamento "Internet Protocol", câmeras de vigilância, os satélites de espionagem em cada uma das nossas ruas, e destacamentos policiais contínuas.
Eles não procuram a nossa segurança, isto é conseguido através da educação.
Eles querem controlar-nos: quem somos, como pensamos, eo que precisamos.
Eles só querem nos controlar para saciar seu apetite por poder.
Isso é necessário quando a pessoa não tem capacidade de amar.

Elites continuamente criar necessidades artificiais.
Por exemplo, eles poluem o meio ambiente e esterilizar as sementes que compram: assim, ficamos dependentes de seu sistema industrial e logística. Eles têm computadorizado mais do que noventa por cento do dinheiro; então você tem a necessidade de contar com instituições financeiras. Eles centralizaram o emprego em áreas muito extensas e densamente povoadas; Assim, você tem a necessidade de contar com carros, e vivem em pequenos apartamentos com um preço absurdamente alto. Eles criaram um trabalho sistema que deve estar constantemente acessível, tornando-nos dependentes de nosso telefone celular.
A lista é praticamente infinita.
Mais uma vez, as elites fazer para satisfazer o seu apetite pelo poder.
Sem capacidade de amar.

No entanto, você não precisa acreditar em seres sobrenaturais, ou políticas que destroem o indivíduo.
Você não precisa trabalhar quarenta horas por semana para um salário de dinheiro de jogo. Você não precisa de um veículo de alta potência, ou viver em um apartamento de salsicha em uma colméia de concreto. Você não precisa usar roupas de grife, você não precisa o mais recente modelo de smatphone. Você não precisa de alimentos GM cheio de substâncias químicas nocivas, você não precisa de refrigerantes envenenar o seu corpo. Você não precisa de redes sociais para socializar ou namoro: existem pessoas reais Sempre que você olhar fora de sua casa. Você não precisa de drogas para enfrentar a vida, porque a vida é um presente, não uma condenação.

Tudo que você precisa é compaixão por todos os seres vivos, e basear o seu pensamento sobre a evidência e da razão. Analise suas emoções, seus desejos, seu ódio; analisa seus arredores com amor e paciência.
Você só precisa de alimentos, distribuídos em abundância nas florestas, campos, rios e do mar. Você só precisa limpo, fácil de obter água com um filtro de pano e areia. Você precisa de roupas duráveis ​​para proteger contra o frio, e botas resistentes não só ferir pés. Você só precisa de uma pequena casa com uma cama e um incêndio, porque o seu verdadeiro lar estende por milhões de quilômetros quadrados lá fora na natureza. Você só precisa de contato empático, apreciando seus amigos animais e seres humanos.
Você não precisa de qualquer tipo de sistema.
Você não precisa de líderes.
VOCÊ É LIVRE.

Mas as elites não são os culpados.
Eles tornaram-se parte da elite usando a falta de empatia que fornece psicopatia, com a ajuda de nossa submissão e sociabilidade. Mas isso não é desculpa para os cidadãos do mundo têm de suportar o seu modelo social patológico.
A solução é simples: não participar de seu jogo.